Não é permitida a hospedagem de sites com conteúdo pedófilo, pornográfico, de nudez, ou de qualquer tipo de material erótico de terceiros ou do próprio autor. E ainda, de qualquer material de natureza semelhante que dependa da maioridade legal dos
visitantes, seja através de links, textos, imagens, som, vídeo, banners, ou qualquer outro recurso.
Não é permitida a hospedagem de material de qualquer natureza com apoio a qualquer forma de discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Não é permitida a hospedagem de sites em que haja a utilização ou divulgação de material para hacker, cracker, invasão de sistemas, números seriais, pirataria de software ou qualquer material de natureza semelhante.
Não é permitida a hospedagem de sites com extensões .tk .cc .co .cz .u4 .gm6 .8x .uni .ml .xyz e outras extensões similares, mas posteriormente os clientes poderão cadastrar tais sites com estas extensões “dentro” de uma revenda sob única e exclusiva
responsabilidade do cliente.
Não é permitida a hospedagem de sites que disponibilizem sistemas Online/Offline com a finalidade de transmissão de TV, Filmes, Séries e outros conteúdos com diretos autorais, tais como IPTV, P2P, Video OnDemand e similares.
Não é permitida a hospedagem de sites de jogos, como Haboo, Mu, Cabal, Hagnarok e outros similares ou não, mesmo que o site seja apenas o portal de entrada.
Não é permitida a hospedagem de sites de qualquer tipo de correntes, pirâmides, likes e similares, ou ainda, sites de qualquer tipo de programas de pontos como Dotz, programas de fidelidade ou similares.
Não é permitida a hospedagem de sites de qualquer tipo de programas ou sistemas de cliques, ofertas de ganhos extras ou similares.
Não é permitida a hospedagem de sites de qualquer tipo de empresas de Factoring, empréstimos, ou similares.
É permitida a divulgação de publicidade e o uso comercial dos sites. Fica claro que o Contratado não tem nenhuma responsabilidade sob qualquer tipo de serviço oferecido pelo Contratante.
Os servidores, do Datacenter subcontratado, são robustos e estáveis e por isto é permitido oferecer downloads em suas páginas, mas, não são permitidos sites que tenham como objetivo específico à distribuição de arquivos para download, tais como: distribuição de arquivos de áudio, vídeos, fotos, programas, Jogos Online, TV Online e etc, especialmente se estes infringirem alguma lei de direito autoral.
Não oferecemos hospedagem para sites que divulguem ou distribuam, sem autorização, arquivos em texto, imagens ou músicas que infrinjam direitos autorais ou quaisquer leis de marcas e patentes nacionais ou internacionais, tais como: Livros, Vídeos, Filmes, Músicas, Canais de TV, ou qualquer outro formato.
Não será aceito qualquer conteúdo que venha a gerar danos ou prejudicar terceiros, tais como: Scripts maliciosos, vírus e outras pragas virtuais, sites de pishing e outros.
O Contratante deve estar ciente de que é o único responsável por toda informação divulgada em seu site levando em consideração sua validade, legalidade e integridade.
O Contratante deve possuir conhecimento básico sobre a Internet, seus princípios e procedimentos. É de responsabilidade do Contratante o desenvolvimento e manutenção do seu site e todos os seus componentes como: imagens, páginas, programas, etc. O suporte técnico do Contratado não cobrirá dúvidas relacionadas a problemas na máquina do cliente, tais como vírus e outras pragas virtuais. O atendimento ao cliente do Contratado se restringe a resolução de problemas relacionados ao servidor e a aplicativos nele instalados.
O Contratante é responsável pela segurança e uso do seu site. A senha para acesso às configurações do site deve ser tratada de forma privada e confidencial e não deverá ser compartilhada com terceiros. O Contratante deverá evitar o uso de senhas simples e fáceis de serem descobertas. O Contratante deverá modificar sua senha periodicamente escolhendo sempre senhas seguras.
O Datacenter subcontratado, estabelece valores de uso de memória virtual e de acessos simultâneos para todos os planos de Hospedagem, conforme o plano escolhido. Sites que por qualquer motivo conhecido ou desconhecido vierem a atingir estes valores são automaticamente bloqueados/suspensos e será sugerida a migração para um ambiente separado como um servidor VPS ou servidor Dedicado. Tais máquinas serão cotadas conforme a necessidade técnica do site em questão e a referida cotação informada ao Contratante. Caso não haja aceitação por parte do Contratante, o Contratado reserva-se ao direito de cancelar o serviço visto que este se tornou tecnicamente prejudicial ao bom funcionamento do servidor e aos demais usuários.
O Datacenter subcontratado, estabelece o valor máximo de 50GB para uso de espaço em Disco para uma única conta. Sites que por qualquer motivo conhecido ou desconhecido vierem a ultrapassar estes valores serão automaticamente bloqueados/suspensos, e será sugerida a migração para um ambiente separado em um servidor VPS ou servidor Dedicado. Tais máquinas serão cotadas conforme a necessidade técnica do site em questão, e a referida cotação informada ao Contratante. Caso não haja aceitação por parte do Contratante, o Contratado reserva-se ao direito de cancelar o serviço visto que este se tornou tecnicamente prejudicial ao bom funcionamento do servidor e aos demais usuários.
Entende-se por fraude, a prática de atos ou omissões intencionais, ainda que sob forma tentada, com vista à obtenção de vantagem ilícita para si ou terceiro, no âmbito da contratação ou da utilização de quaisquer serviços oferecidos. O Contratado compromete-se em avaliar cada pedido no intuito de identificar qualquer tipo de fraude, independentemente do serviço ou produto que o suposto Contratante desejar adquirir, promover e divulgar junto aos Clientes e Parceiros. O Contratado se compromete a zelar pelo combate à fraude; desenvolver e utilizar recursos especificamente orientados para o combate à fraude; realizar a análise de todos os dados cadastrais, bem como analisar o risco que o pretendente à contratação representa; e finalmente, recusar todo e qualquer pedido que não possa ser comprovadamente legítimo no que diz respeito aos dados do Contratante ou aos dados do domínio.
Fica claro que as ações de usuários mal intencionados que deliberadamente falsificam os dados na Contratação não são de responsabilidade do Contratado, havendo o cancelamento tão logo sejam descobertas.
O Datacenter subcontratado manterá sempre, no mínimo, 3 (três) back-ups disponíveis para recuperação em caso de necessidade, a saber:
O back-up é diariamente atualizado e sobrepõe a versão anterior, de modo que sempre estão disponíveis apenas 3 (três) back-ups. A restauração do back-up pode ser solicitada ao suporte do Contratado e será efetuada sem custo adicional desde que o site esteja ativo, ou seja, desde que não haja bloqueio no acesso por falta de pagamento. No caso do site estar suspenso por falta de pagamento, a restauração do back-up só será efetuada mediante quitação da fatura em aberto. No caso do site estar cancelado por falta de pagamento, a restauração do back-up só será efetuada mediante quitação da fatura geradora do cancelamento. O Contratado só manterá cópias de back-ups por 30 dias após o cancelamento, após este período não será mais possível recuperar nenhuma informação do site, emails, bancos de dados ou qualquer outra configuração adicional. O Contratante deve manter guardado em sua máquina local uma cópia de tudo que for atualizado em seu site para reposição em caso de perda de dados que não possam ser recuperados pelo Contratado. No caso da impossibilidade de restauração do back-up por qualquer motivo, fica claro que o Contratado não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que isto possa causar ao Contratante. No caso do desejo ou necessidade do cliente em gerar um backup manualmente este deve ser feito pela interface padrão do cPanel, qualquer opção de backup feita de forma manual ou através de algum script/plugin é de responsabilidade do cliente, fica claro que o Contratado não dará suporte a este tipo de cópia.
Não será permitida a utilização da hospedagem contratada para envio de SPAM. Considera-se SPAM o envio em massa de emails para usuários que não os solicitaram de forma explícita, e com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal, ou cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores. O Contratante que reincidir nesta prática terá seu serviço de hospedagem imediatamente cancelado.
As três situações a seguir serão consideradas SPAM:
O Contratante pode utilizar o seu email para enviar informativos e mensagens padronizadas ou de propaganda para seus clientes, desde que não utilize os nossos servidores para o envio de mensagens em grande quantidade. Será considerado envio de mensagem em grande quantidade o envio de emails acima da quantidade estipulada neste site conforme o plano contratado. Para quantidades maiores de envio ou envios em intervalos regulares o Contratante deve entrar em contato com o departamento comercial do Contratado e solicitar um serviço específico para esta finalidade.
O Contratante pode utilizar o seu email para enviar informativos e mensagens padronizadas ou de propaganda para seus clientes, desde que não utilize os nossos servidores para o envio de mensagens em grande quantidade. Será considerado envio de mensagem em grande quantidade o envio de emails acima da quantidade estipulada neste site conforme o plano contratado. Para quantidades maiores de envio ou envios em intervalos regulares o Contratante deve entrar em contato com o departamento comercial do Contratado e solicitar um serviço específico para esta finalidade.
O Datacenter subcontratado, estabelece um limite para envio de mensagens por hora. O limite para envio de mensagens não é acumulativo, ou seja, o Contratante que não usar a quantidade de emails durante o período de 1 hora não terá estes emails acumulados na próxima hora. O SPAM pode se caracterizar por: Quantidade de envios, conteúdo do email, e intervalo entre um envio e outro; por isto, este limite de envio é apenas uma margem de segurança. Se ocorrerem denuncias de spam mesmo que o limite esteja sendo respeitado a conta será suspensa da mesma forma.
Não é permitido o uso dos endereços de email para troca de informações ligadas a práticas que infrinjam qualquer lei nacional ou internacional.
Não é permitido o uso dos endereços de email com links para scripts maliciosos ou vírus.
Os servidores são protegidos contra vírus, porém o Contratante é o único responsável pela segurança de seu computador pessoal e deve utilizar um antivírus capaz de detectar o recebimento de vírus, spyware, malwares, adwares, trojans e outras pragas virtuais enviadas em emails de terceiros. Fica claro que o Contratado não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que isto possa causar ao Contratante.
Em caso de denuncia da prática de SPAM ou outras práticas maliciosas, escreva para: ewhost@ewcom.com.br
É de responsabilidade do Contratante o pagamento das taxas referentes ao registro e manutenção anual do seu domínio junto aos órgãos registradores no Brasil e no Exterior.
É responsabilidade do Contratante comunicar o Contratado quando desejar cancelar qualquer serviço. Este comunicado pode ser feito a qualquer momento bastando, para isso, enviar um email para: ewhost@ewcom.com.br, com o assunto: "Pedido de Cancelamento". Em caso de cancelamento, por qualquer motivo não haverá por parte do Contratado a cobrança de quaisquer valores que ainda não estejam vencidos e também não haverá devolução de quaisquer valores já pagos antecipadamente.
No caso da solicitação de reativação de uma conta e restauração de back-up após seu cancelamento, a mesma poderá ser feita ou não, isto dependerá da disponibilidade dos arquivos no servidor. O prazo máximo em que os back-ups estarão disponíveis é de 30 dias.
No caso da solicitação de cancelamento de uma conta em atraso ou suspensa por falta de pagamento, para a reativação da conta, recuperação de back-up, e disponibilização do back-up para download, a fatura geradora do cancelamento, da suspensão, ou quaisquer outras pendências financeiras devem ser quitadas antecipadamente.
Os valores dos serviços prestados podem ser revistos a qualquer tempo, seja para o resgate do equilíbrio econômico-financeiro, seja devido a elevação dos custos da prestação dos serviços, seja por implementação de novas tecnologias através de aquisição de software ou hardware, ou por qualquer outra situação que seja considerada indispensável para o bom funcionamento dos serviços. Caso seja necessária qualquer alteração de preço em produtos ou serviços durante o ano.
A atualização anual dos preços será realizada com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulada nos últimos 12 meses e será aplicada sempre no ciclo de cobrança subsequente ao comunicado de aumento de preços, que ocorrerá via e-mail. Caso tal índice seja extinto, não seja calculado, apresente variação negativa, ou apresente percentual acumulado inferior a 5% (cinco), fica estabelecido o reajuste mínimo de 5% (cinco) sobre o valor praticado no ano corrente.
O Contratante poderá aceitar o reajuste ou desistir do serviço sem nenhum ônus para qualquer uma das partes, devendo manifestar seu desejo de cancelamento antes da data de vencimento de sua fatura.